sábado, 21 de maio de 2016

Existe Garota Perfeita?


E aí existem garotas perfeitas?
Mas de fato o que é perfeição? segundo o "titio Google": "O mais alto nível numa escala de valores"


Chegamos em uma palavra interessante VALORES, será que nessa tabela aí de valores importa mais o nível da sua beleza física (segundo a sociedade: "o ideal") ouuuu os seus valores internos; ou seja suas qualidades? o que importa de fato para você???Não estou afirmando que se você é considerada bonita (perante a sociedade), não tem nenhuma qualidade *ps: não interprete errado. Mas eu quero levantar essa questão dentro de você, não estou afirmando nada; apenas fazendo com que você reflita!
Por exemplo (estava falando disso ontem com a minha mãe) a cirurgia plástica por conta estética, se você acha que tem algo no seu corpo que possa melhorar, claro que deve recorrer a isso (se você achar que é necessário), porque eu sei que tem coisas que realmente incomodam algumas pessoas, tipo: nariz,lábios, entre outras coisas ...
No meu ponto de vista todos esses
 VALORES podem sim andar de mãos dadas, e não causar um monstrooo dentro de você, como ouço algumas pessoas dizendo: "Ahhhh porque fulana é bonita!", "Não, porque ela tem tais qualidades que eu não tenho" e blá blá blá ...
E sabe essa frase aí junto com a foto? "A BELEZA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM VÊ"
  minha mãe diz isso direto, é a pura verdade, beleza é uma questão muuuiiito relativa; o que é "bonito" para mim, pode não ser para você e vice e versa!
Então amor, pense nessas questões!
Texto: (Babi D' Paula)

Um comentário:

  1. A beleza está no interior das pessoas....
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir